Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

.................abri as janelas
horizontes sem  sons
céu de palavras ausentes
Silencio....

Silencio sentido  no  vazio
dentro do  coração
e da alma
apenas escuto o  silencio
Quero ficar  no  meu  refugio
ate que as  sombras se transformem
 em  portas para que eu atravesse essa solidão
Chove
Gotas de  chuvas deslizam pela  janela como  lágrimas
respiro...
 o  tempo e a dor
a dor que  me cerca
 me recolho a um canto e sonho
sonho que   reviro  no  baú das  lembranças esquecidas
 sofro
Sinto o  vazio que me abraça
de repente .....acordo...
 e
  fecho  novamente as  janelas da minha  alma.....

2 comentários:

  1. Sonha sempre, mas não feches as janelas da tua alma...
    Gostei do teu poema, querida amiga, é magnífico.
    Adriana, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Há que levar a vida como um sonho, deixar o sonho comandar a vida, fazer do silêncio, sorrisos e das tristezas, meras gotas num imenso oceano de alegrias e amor...

    Gostei do poema...

    Saudações poéticas

    ResponderExcluir