Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

sou ainda vento...
que navega por entre folhas ,
entre galhos,
que se faz brisa,
que forma tempestade.
vento de manhas quentes que te afoga em suores,
vento frio das madrugadas vazias,
onde caminha por ruas cinzentas.
Sou vento secreto soprando invisível seus ouvidos dizendo rumores.
Vento ciclone,
cheio de desejos secretos que te rodeiam,
sou perigoso redemoinho de alegria que mistura sorrisos e lágrimas,
entre o sal e o açucar,
entre o sol e o mar.
Sou eu o vento maravilhoso dos gritos abertos de gozo explicito,
exagerado meu avançar carregando pra dentro de ti,
vento apaixonados de loucuras indiscretas e melodiosas....
sou vento de baile,
que rodopiam ao entardecer a beira de praia nus...
sou vento que levanta agua e areia e te mostram mais suave beleza...
sou louco por ti natureza,
vida,
beleza.
Sou eu o vento que me perdeu nas paisagens de teu sonho.
Sou eu o vento que sopra
nas noites frias
como um uivo de dor e lamento
Sou solidão, sou unico
Caminho na morte e na vida
na alegria e na dor
Sou eu que acompanho sempre
a figura triste e distante
em que me transformei....
Depois que perdi a vontade de viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário