Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

A duas mãos por uma ultima vez..............


........deixar o  silencio falar
deixar a calma do  tempo
 acalmar 
manter o  eterno
o sonho,
silenciar,
sonhar
onde a  busca  fica
infinita
onde e  aonde
não se esconde
....deixar que os  versos se transformem,
 informem
onde e aonde não se escondem..
.Vou deixar que o  vento me leve para longe
onde posso  silenciar o sonho
vou deixar que o  silencio me  cale
talvez agora eu entenda
que o  sonho   era so meu....
como  magica
anos e seculos
tempo sem  fim
que  vai se  renovar a cada manha
para que eu me observe
na delicadeza de meus pensamentos
...pensamentos que  todos os  dias retornam
Estou em  fuga   novamente
desses cotidiano  selvagem
ludico
cromatico
tão diferente e  tão  igual
Observo a impermanencia dos  dias
o movimento das  horas
Estou partindo......
o esquecimento é uma arte
que é conseguida a  grandes custos...
Para poder  esquecer
é preciso deixar correr o  coração de lembrança
 em  lembrança 
na esperança dele se  cansar.....
.e desistir de lembrar de  você
.
,
.
c


Um comentário: