Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

sabe aquele dia em que te quero caminhando ao meu lado,
sem pressa,
sem vontade de chegar a lugar nenhum,
só ir,
passos após passos,
só pra ter voce ao meu lado.
aquele momento que paro no meio do caminho,
te envolvo em meus braços,
te beijo,
te afago...
os dias passam,
caminham ao lado da gente,
conto horas pra que o dia de poder estar com voce chegue logo,
te quero nas coisas mais simples,
como a vida se faz,
em suas realidades duras,
quero fazer,
que toda esta realidade seja menos dolorida,
fazer que momentos que possamos estar juntos,
seja cheio de carinhos,
seja completos de sorrisos...
te quero simples assim,
como nos momentos que distante vivemos,
sorrindo,
brincando e amando sempre.
A vida é simples,
basta que sigamos nossos coraçoes,
deixar que nossas almas se reencontrem,
e libertem esta felicidade que esta presa,
pedindo pra correr,
viver...te quero muito,
te gosto muito...
hoje saio em pensamentos,
levo voce nos meus caminhos,
de maos dadas,
e coraçao cheio...
vem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário