Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

A sua  ausência....é  presença em  mim
Espero aqui 
no  reino   dos silêncios
onde  ouço seus  suspiros  distantes
o  murmurio doce de  sua  alma de  menino
e  sinto  esse encantamento que  me  prende a  você 
me  deixo  ficar  quieta
de  olhos  fechados
para poder   te enxergar  através de  minha  alma
sinto  sua  presença 
seu  cheiro 
sua  voz
Embrulho esse  poema nas  caricias  que  trocamos
e  que meu   coração  escreveu  para  você
agora...fecho as  portas  de  minha  alma
e
retorno  ao  meu  silencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário