Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Trago  comigo  guardado
seus sonhos
seus  risos
seus  beijos
  e  abraços
trago a  luz  das  estrelas
trago  o   brilho  da  lua  cheia num  dia  de festa 
trago  também 
dor 
e  tristeza 
trago tudo 
trago nada
trago  o  desejo ardente que  me  deixa  assustada 
quando  sinto  seu   cheiro  na  pele
na  cama   de  madrugada 
e me  me  deixa excitada
descubro  derrepente
que    meu  amor   é   dependente 
excitante
ardente...
. quem  sabe......eternamente 
Saiba  apenas  de uma coisa
para  terminar sem   rima
é  de  amor  que  nascem  os  poetas
e  essa    é  minha    sina.......

Um comentário:

  1. Bom dia Dri, estou aqui lendo você, e cada vez melhor,transmite dor e beleza como sempre, quero que em 2012 continue assim meio anjo, meio demonio, não muda nunca porque é desse jeito que gosto, amanha vou ai dar um abraço em você,fiquei satisfeito em ver que voltou a escrever diariamente, minha amiga que amo, beijos

    ResponderExcluir