Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
Nossas  almas  são   ligadas...
Estranhos  caminhos trilhamos
ate  que  nos  encontramos
Não   é  adeus..é  apenas  um  interludio
pelos  proximos anos
Nunca  vai ser partida
ou
despedida
...sempre    nos  encontramos
com  sonhos pintados  no ar
ou
numa  ilha
com  casas  de  telhados   brancos..
me    esquece...
não  me  ame..
.me  odeie
mais volta  sempre  para  mim
fica  comigo....
nesse  mundo  que  nos  foge

Nenhum comentário:

Postar um comentário