Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
.
.não  pedi para ser  como sou,
aconteceu...
 me  perco as vezes  em  sonhos impossiveis
em  amores irresistiveis
inexistente
ausentes.....
  morro mais  que   os outros
é  quando  o  coração  para
estanca
chora
e
sangra
  sinto  a  morte mais  perto
sinto a  presença
o  cheiro de  medo
seu  toque  pegajoso
 me  pergunto o  porque  do que sou
sentimentos    vivos
freementes
intensos
e... quando  derrepente
vago  por  meus  labirintos
onde  estão  guardados
as coisas  boas  e  mas  que    vivi
As  vezes  sinto 
que    sou
um  coração   fechado  para o  mundo
alguem  que  apenas passa
usa mais  não  se deixar  usar
não  amo, mais  me  deixo  amar
e  lentamente 
se   deixa  ser
So eu  sei a alma que  tenho
sou  limite  de  meus  sonhos
sou o  grito  do  meu  silencio
sou apenas  alguem que  passa.....

Um comentário:

  1. Bom dia minha querida, estou aqui como sempre para ler cada uma de suas poesias, onde estiver Cora Corlina, estara vendo o que você escreve, venho agradecer por seu carinho e sua atenção comigo, sinto saudades de sua presença, sua visita a Velha Goias nos encheu de alegrias, mando para você minha querida todo amor de minha familia e desejo que todos os seus sonhos se realizem hoje e sempre
    Obrigada por suas poesias que iluminam meus dias

    ResponderExcluir