Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

...e eu  aqui
parada nesse   tempo  que  escolhi  para mim
choro   preso,
represa de lagrimas sentidas
que  teimo  em disfarçar
me  olho no  espelho
e
vejo  olhos  tristes como  nunca   vi
será  que  isso  é  amor....
ou  apenas dor de   ver a  distancia cada    vez maior
entre  eu  e você......
caminhamos em    estradas  diferentes
mais   sabíamos  que   nossos  caminhos    sempre seriam paralelos
esperei você  nesse  caminho
e  agora que   quase   nos  tocamos
nos  distanciamos  novamente
não  vou  lutar contra  essa negra  corrente
que  prende  você  em altas   muralhas
eu   sou  livre
me    fiz livre eternamente...
mais  você  não
 antes  era  a  sua   ausência
hoje   o  que    doe   é  sua  presença
de   tudo  que  não  sera
apenas sinto  a  dor  de   ter guardado  esse  amor
que  nunca  existiu
estou  aqui..... olhando para frente
recomeçando  novamente 
caminhar me  afastando 
do  que   me  fere
procurando  outros  caminhos
para  não  deixar  a dor  explodir  dentro  de mim
e   me  fazer  em  mil  pedaços
volto  para   meu  esconderijo
e
me  refaço.......
...hoje eu não acordei,
não dormi,
não sonhei,
não fiz poesias,
não vi o sol,
não dancei.
hoje eu não sei....

Um comentário:

  1. Depois de alguma ausência por razões pessoais, volto aqui a este espaço que tanto aprecio para lhe desejar, Adriana, um feliz e venturoso ano 2012.

    ResponderExcluir