Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

...soltei  minhas  asas
me  deixei  levar  pelo vento
para  um  lugar que não existe
é onde  me  encontro
e  danço ao   som das saudades e  dos  momentos
que  tivemos ......
é  onde  canto  a  musica  dos silencios contidos
para acalmar minha  alma
la viro  estrela 
e  choro triste sem  lagrimas 
meu  coração   vazio 
incorpora  a  dor do  sentimento  guardado
que  não existia  em   você
paro  o  vejo que  a  tatuagem que marquei   você  em minha  vida
   vai desaparecendo....  lentamente
e me  sinto  livre desse  amor  que era  pura  ilusão
porque.....   
sempre  faltou coragem e  verdade em  você 
choro pela  ultima  vez 
e  novamente  me  transformo retomando  minhas  asas
voo livre.......
o  tempo que  era  nosso  não  existe  mais
me enganei quando  um  dia  queria encontrar o caminho que  deixei  para  tras
so  não  sabia que não  havia  mais  caminho  para   você
voo  placidamente por  novas  paisagens secretas
Nos  dois  sempre  fomos viajantes  do  tempo
de  sonhos  adiados
e  nunca  alcançados
  você sempre    prisioneiro  de  mentiras 
é  assim  que   vive 
eu....
  apenas  alguem  que  gosta  de  voar 
sabemos  que  somos  almas  unas
enclausuradas em realidades  diferentes
presos por  amarras invisiveis
que não nos  impedem 
de  nos  amarmos 
eternamente

Um comentário:

  1. Amiga buenos días, hoy es Navidad y aprovechar esta oportunidad para desearles a todos el amor, la felicidad y el amor en el mundo, aprovechar esta oportunidad para hablar de nuevo que me encanta, el amor besos

    ResponderExcluir