Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Me sinto  parada no  tempo
sem  saber o  rumo a    tomar
...é    recomeço............
...me  deixo  levar....
Não  quero pensar em nada
não  sei se é a tristeza
que  reluta em  ir   embora
nessa sensação  que  sinto
  que se espalha dentro de mim
me deixando  triste assim.....
ainda  sinto saudade de tudo que  vivi
da  vida  fácil,
do  riso   alegre,
da falta de  pressa
das  tardes  de  longas  conversas,
andar na praia no entardecer
dos jantares a  luz  de  velas
Da vida que  passava tranquila
dos  nossos  longos  silêncios
mais de grandes
entendimentos.......
não  precisávamos  de palavras.....
sinto  falta de  mim
mais   vai ter  que  ser assim
novamente estou  na estrada
correndo  atrás   da vida
que   passa  como   pássaros  em  disparada
é recomeço.............
Não  olho  para tras
sigo  enfrente.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário