Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Poemas são  como  passaros.....
migram de  mãos que  pingam  poesias
e com  asas de  luz
saem   voando  por  ai
me  vejo as vezes  no  que escrevo
outras  não........
.ou  talvez, quem  sabe........
elas  explodem  dentro  de  mim
quando  não posso  falar
então escrevo  poemas
para  desabafar......
so assim, consigo sair  de  mim....

Aprendi  com  alguem  um  dia
a escrever  poesias
Hoje  faço os  passaros  carregarem as  historias
saindo em  voos  solitarios
por ai afora..........
Aqui sou  eu  mesma
sem  mascaras,
sem medo
escrevendo o  que vai  na  alma
seja dor  ou  amor
apenas escrevendo poesias...........
e esperando  que um  dia
voltem  os  passaros para  mim..........
trazendo  de  volta
quem  perdi  um  dia....



Um comentário:

  1. Que você continue a soltar esses passaros e que continue com essas ilustrações tão lindas nesses livros infantis, todos brotam desse seu coração tão lindo e cheio de amor pela vida, espero você novamente aqui na velha Goias, para juntas lermos Cora Coralina na casa da ponte velha, muitos beijos Adriana

    ResponderExcluir