Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
.
......ninguém me conhece como eu me conheço
por trás dessa mascara de frieza e cinismo
existe alguém que sonha,
que sofre, que antes de mais nada
ama muito todas as pessoas que vivem comigo,
que me rodeiam, 
que tambem  me odeiam......
Gosto infinitamente do faço,
nada me da mais prazer do que esse trabalho  executo tão bem!......

com tanto prazer........
.sinto saudade,
muitas saudades de alguém,
e hoje...., muito mais,
mais a vida tambem é perda,
e eu perdi para  a morte....
.Amo o mundo que vivo, 
as historias que conheço,
as pessoas que confiam em mim,
gosto do perigo que corro,
gosto de viver
e principalmente gosto de ser assim......
Hoje aos   amigos um  recado
Obrigado pelos  abraços  nas  horas  difíceis
Obrigado por   aceitarem esses dois  mundos  que  escolhi.......
Obrigado por viram aqui   todos  os  dias... 
porque aqui é  onde pingo não sangue
.......mais  poesia.......

2 comentários:

  1. Querida amiga, nunca senti frieza e cinismo da tua parte. Antes pelo contrário, és uma mulher muito simpática.
    Querida amiga Adriana, tem um bom resto de domingo e boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, como foi bom abraçar você ontem, minha poeta, minha louca, minha melhor companheira de trabalho, das loucuras a poesias, sempre que leio e releio o que vejo aqui é a sensibilidade e o amor que fazem de você uma pessoa que amo muito, bjs

    ResponderExcluir