Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Rasgo as asas que me prendem,
e me fazem anjo
solto as amarras
quando escrevo minhas poesias
sou emoção pura
nesses momentos
entro no mundo de sonhos
sonhos que me envolvem
e grito dentro desse meu silencio..... ,
silenciando esse mundo que vivo
onde vivo a realidade
e não sonho......
Nas palavras,
um gemido…
no olhar uma suplica…
na pele o desejo…
e você em cada sentido,
em cada carícia e
em cada beijo.
que aqui escrevo.....
ausência que se enche de sua presença
e entrego meu corpo
a saudade de um momento
suspenso no tempo…
Caminhos de fogo,
traçado ao som quente de seus lábios,
em rios que desaguaram num mar de paixão.
Solto o meu desejo,
sigo minha vontade…
Prendo você a mim…
Mostro quem sou…
amo você nesse momento,
e deixo que a poesia
fale meus sentimentos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário