Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Hoje acordei envolta em  tristeza
como se um  manto escuro
caisse sobre  mim...
não  queria sair desse quarto hoje
queria  que o  mundo  la  fora  parasse
e eu aqui dentro  de  mim
me achasse...
As  vezes quero fugir de tudo
não suporto o  peso dos  dias
das obrigações
dos  deveres
das  ordens  a  serem  cumpridas
Queria ser uma borboleta
sair de  dentro  de  mim
em  nova   vida
e
sumir para sempre
num  campo de  flores  azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário