Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Parei porque precisava,
porque quiz…
porque necessitava deste tempo
para refletir,
para ponderar
para discorrer quem sou.
 quero voltar a mexer em mim.
Mas agora não quero querer.
 Preciso de pausa.
Não posso pensar,
não posso cansar 
mas preciso esperar…
quero prender os momentos que aí vêm,
 aqueles que eu quero que aconteçam.
Esses,
não podem escapar…
vou parar de me esconder na esquina desta minha vida,
 tornar em realidade da vida que desejo viver.
.Estou em pausa,
 mas estou aqui
viva.
 Absorvo tudo o que vibra,
 Eu não me atrevo a aproximar de nada
nem de ninguém,
apenas vigio o que em redor de mim
acontece.
Não me permito sequer oscilar.
Imóvel me quedo,
em hibernação,
placidamente.
 eu mantenho-me aqui,
estável,
em constante mutação,
mas estável.
Mas renasçendo da pausa que eu agora tenho sido…



voltando...novamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário