Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Segui no caminho
onde  você  parou...
Olhava sempre  para  tras
em  pensamentos
momentos
instantes...sempre esperando  que  me  seguisse...
ilusão
não se  volta da morte
é  uma  outra  estrada
Você  segiu   so...eu  fiquei
Sinto  infinitamente  sua  falta
mais entendi que  tenho que  deixar  você  partir...
Lembro  de  você   todos  os  dias e vai ser sempre  assim...
lembranças  boas.....nossos  momentos
porque  não quero que  desapareça  de  minha  vida
Um  elo  se  rompeu...mais ainda esta  preso  a  essa  corrente
porque  mesmo  na  morte  o  amor  não  morre


Sigo  nessa  vida, nesse  imenso  carrocel encantado
que...gira
rodopia
enlouquece...
ninguem  vive  a  vida  tanto  quanto eu
e
sua lembrança  esta  sempre  comigo.......

Um comentário:

  1. Elos não se ropem com a morte, mesmo porque ela é só uma passagem, os laços são eternos!


    Beijos!

    ResponderExcluir