Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

.......virás ao meu encontro para que me preenchas mais do amor que tenho por ti.
Mas não posso imaginar,
só por imaginar.
 Necessito da concreta sensação de aproximação
Necessito da tua respiração
dos meus sentidos na minha pele,
 à flor da minha pele.
Porque não consigo amar-te sem te amar com todo o meu íntimo,
 com toda a minha essência.
Assim,
 irei ao teu encontro,
 livre do orgulho
 para que o que desejo ver concretizado dos meus sentidos,
 se materialize no contentamento
 meu amor,
 meu carinho,
 não tens de fazer nada,
só receber…



Nenhum comentário:

Postar um comentário