Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/



Agora fico  nesse  silencio
que  sustento  dom  minhas  poesias
porque  só  assim me  liberto
traduzindo  a dor 
e
 a  saudade
 através   dessa  escuridão   de  cada  dia
me  apoio  na  poesia....
..porque  sei  que  somente  assim  chego  ate  você
nessa distância
e  nessas  escolhas
que  criamos  para  nos.......

2 comentários:

  1. Lindo poema amiga , um pouco triste mas lindo!! amo as coisas que escreves! como estás? um lindo domingo! bjus fika com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tão bela ès que caminha nesta praia. A procura de quê? O quanto vc deseja, meu sentimento por ti supera a cada dia. (Texto Seu)

    Não quero uma vida pequena,(NÃO TERÁ VIDA PEQUENA, VC É MUITO ALÉM DO QUE SE POSSA IMAGINAR) um amor pequeno,(JAMAIS SERÁ PEQUENO MEU SENTIMENTO POR TI, SABES DISSO) uma alegria que caiba dentro da bolsa.(NOSSOS, SENTIMENTOS, ALEGRIAS, TRISTEZAS, RAIVAS ETC. TUDO CABE DENHTRO DE UMA BOLSA, EXCLUÍMOS E O Q N PRESTA E SÓ LEVEMOS A FELICIDADE, AMOR ETC) Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo.( O Q VC N ENTENDE, POSSO DIZER Q SOU EU? RSRS) Quero muito e quero sem fim.(POIS QUEIRA Q TBM SABES Q JÁ QUERO E SEM FIM POIS QUERO AMANHECER E ANOITECER PERTO DE VC)

    BEIJOS NANINHA

    ResponderExcluir