Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/




Estranhos  caminhos me  levam  as  pessoas
A vida  é   um  circulo  que  se  fecha
juntando  pessoas
 momentos
 historias
eternidades
 a vida  se  repete  e  se  transforma
As  vezes queria falar  sobre  as  pessoas  que  conheço
 e sobre  suas   historias
são tantas.....
 esbarro no  bom  e  no  barbárie sempre
abro  paginas  como  se  fosse  um  livro
que  leio   todos  os  dias
Meu  mundo  vai  do  cinza 
 ao  colorido facetado   do  arco  íris
uma revolução interna que  muda sentimentos
 preconceitos
pré  condicionamentos
è  como   se  o  mundo  contasse  sua  historia  para  mim
como  se  abrisse  uma  janela em  minha  vida
para  deixar   a própria  vida entrar
e...
entram sem  pedir
 transformando  meus  dias  em  aprendizado
 escolhas
 e  me  trazendo   muito  amor
Antes  não sabia  onde  me  encaixava
mais  hoje  me  deixo  levar
e  sigo  caminhando
,e não me escondo  mais...
me  deixo  encantar porque  sou  encantada 
 Preciso  continuar  a   construir  castelos
sonhos
 desenhar  linhas
ajudar  pessoas
 se  possível...
mudar  vidas
 e sempre 
e  sempre  mais
ir  alem  do  limite
 de  minha  vida.......

2 comentários:

  1. Seguir o caminho com fé, força de vontade e sempre ajudando o proximo. No final seremos bem recompensados por agir assim.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dri,sempre melhor a cada dia, bjs

    ResponderExcluir