Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Um tempo que não era meu....


Não  sei o  que  pensar
hoje  no  silencio
não sabemos  de  nos
Quando  nos  encontramos no  desencontro
abrimos  nossas  asas  para  nos  arriscar
a  voar de contra  o  vento
o  que   foi  sem  querer
virou  amor
escreviamos  amor
viviamos amor
Havia entre  nos uma  especie de  sintonia
que  não  se  explicava
sentia  você perto...chegando
sentia  você  mesmo  na distancia
Foi o  fim  e  o  começo
Você  era o   avalista
eu  o  avaliado
Acabamos  juntos
numa  traição  mutua

Me entreguei  a  seu  olhar  manso
a  sua  voz.....
Descobri a  vida
criamos um  universo  so  nosso
que  nos  pertencia
me  dei a  você  sem  medo
tatuei  seu  nome em   meu  coração e alma
pertencia por  inteiro  a  você......
corpo
alma
coração
vida.....
Mais era  um  tempo que  não era  meu
e eu  não  sabia.......Agora  estamos  distantes
Nos  silencios  das  madrugadas
Fico  em  mim
nos  meus  pensamentos
e nos meus  abandonos secretos
Enquanto  você ai  distante
me  manda  palavras sem  nenhuma  certeza
Pedaços  de  nos se  perderam
entre  o  que  somos
e
o  que deixamos  de  ser


Sei  apenas que  fazemos amor   com  outros
em camas  alheias
em  momentos  vagos
Amarro  esse  amor  que  sinto
em  gotas  de  poesias
tentando  imaginar que  um  dia
seremos nos  dois   apenas
quem  sabe
Não me  mande palavras vagas
me  mande a certeza de  voce comigo
me  faça  acreditar
que  aquele  tempo sempre  foi  meu.........

Um comentário:

  1. Depois de uma semana pesada, era de se esperar que você escrevesse muito,acho que a tensão libera o melhor que ha dentro de você.Gostei muitissimo do que escreveu, vi você hoje a tardinha, esta preta de sol,aproveitou bem a pescaria vai ficar irritada ,eu sei que aqui não se fala isso bjs

    ResponderExcluir