Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Alem  do  medo  e segredos
alem de  palavras e regras...
estava  você
Somente existia você
repleto  de  sentimentos e  sonhos
planos...
Distante...mais  muito perto
Das  noites de amor  louco
onde conheci  o  prazer de  ser  amada
nessas   noites de amor  louco....só  nossa
dos  momentos na  chuva
do amor que  chegava rápido
numa  dualidade avassaladora
e  era protegido ,
oculto

Doces  momentos
onde  fui infinitamente sua mais
você  nunca  foi meu...
Os  meses  passavam
como  areia  movediça
sugando  minha energia
levando meus sonhos ate  você
Nunca  soube dos seus
Eu  sempre  te amei desde  o  primeiro  momento
num  encontro-desencontro
Amei  a  voz  que  ouvi
naquele  momento eu  lutava e  relutava
De  alguma forma  deixei  você  partir
sua  confusão  e medo nos  afastou...
Não  me  declaro  mais a  você...nunca  mais
Apenas  digo  somente.....sempre  te amei

Um comentário:

  1. Tanto amor assim, precisa ser correspondido,caso contrário, não lhe merece...

    Desejo que consiga suprir essa dor e breve se abrir para quem lhe mereça.

    Beijos e bom domingo,

    ResponderExcluir