Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
Ninguem é  dono  de  nada
nem  de  vida
nem de amor
nem de  felicidade....
as vezes  me   vejo
nas poesias  que  escrevo
e na  explosão  do meu  silencio  guardado
muitas  vezes  me  calo
por achar que posso  ir  alem  dos  limites permitidos
outras vezes, finjo  não  ver  a agonia
e  o  desespero  que  vive em mim
Calo  por  dentro
calo  por fora.....
Isso causa  um  imenso  vazio
dias  de  nada....... e
explodo  dentro de mim
num silencio adormecido
para  ocupar  o  tempo
que  tenho
para
existir

5 comentários:

  1. Seu poema é muito bonito, seu blog, a pequena Ana, assim como a Baby que se foi... Sinto muito, sei como são essas perdas...

    Beijos, obrigada pela visita e também estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida,lindo esse seu poema, da vontade de chorar, é como se fosse a voz de cada um de nos, tanta sensibilidade em falar de tristeza.Continuo aqui na velha Goiaz esperando sua visita.Tenho certeza que se Cora Coralina fosse viva, seriam grandes amigas, espero sempre que você diga que esta chegando,muitos abraços carinhosos porque eu gosto muitissimo de você Adriana.

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui para falar duas coisas:
    primeiro suas poesias estão cada vez mais envolventes, lindas,atingem a gente direto.
    segundo: gosto muito de você, mais estou ligando e não me atende
    Ate entendo, poetas são temperamentais.
    Brincadeira,te gosto,bjs

    ResponderExcluir
  4. Me calo na verdade em ver tanto desamor recebido quando de fato é amor que tenho comigo.


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Dri, queria ter sido a primeira a dar parabens, ontem eu não falei nada, domingo vou ai dar um abraço em você.tenho a sorte de ter como amiga tão unica, tão forte,sempre delicada comigo e com todos, quero que você seja muito, mais muito feliz, porque se tem alguem que merece é você. Um abraço carinhoso minha pequena poeta,minha amiga querida

    ResponderExcluir