Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Fico aqui  parada, as  vezes
lembrando  as   historias  que vivi...e  ainda  vivo
São  como gaivotas
plainando encima  de   mim....
Deixo   trancada  em  minha memoria
as vezes  que chorei por  dentro
para não demonstrar  fraqueza........
Lembro ainda de  como muitas  vezes quiz  fugir
ser  outra  pessoa, em  outro  lugar
outra  vida...
As historias  sempre  se  repetem
 a  vida  se  repete
a morte  acontece.......
As vezes finjo  estar   em  outro  lugar
bem distante...
Quem  sabe  um  dia me  perca nos  pensamentosa
e  nunca  mais  retorne aqui........

Um comentário:

  1. Dridri, Parabens minha amiga, estou aqui lendo suas poesias, para poder ficar mais perto de você e abraçar, estou em Madri, volto em maio e ai sim vamos comemorar seu aniversario.Felicidades Dri querida, eu gosto muito, mais muito de você

    ResponderExcluir