Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
.
..... estou  aqui.........
mais...
durante todos  esse  tempo....eu  tambem  estou  aqui
cada um  com  sua  vida
seguindo o  caminho que  é  determinado
pelo destino  que  traçamos
estou  aqui.......sempre
no  silencio que você permitiu que ficassemos
nos  encontrando  nas  poesias...
apenas
....estou aqui...sempre  estive
esperei um  dia inteiro por  você
e
estavamos  tão  proximos
poderia  ter  dito  que  estava ali,
na  esquina........
ficou a  flor....como  uma agressão
um  tapa  que  não foi  dado
fiquei  mal
muito mal
...estou  aqui....sempre  estive
e  vc  ai....com  seu  orgulho ferido
suas  raivas mal  resolvidas
suas  cobranças.......
e eu  aqui.........
sempre aqui...

3 comentários:

  1. So passei para desejar um Feliz Aniversario e falar que durante esses anos que somos amigos eu vi sempre uma mulher forte, guerreira, corajosa, que nunca se abate com nada, que tem uma garra muito forte,que quando quer uma coisa consegue e nunca deixa que ninguem tire de você seus ideais, suas militancias,seus objetivos, depois conheci a poeta aqui,foi uma surpresa,não sei de qual gosto mais, me desculpa escrever isso aqui Dri, mais eu tinha que fazer isso, muitos e muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente..., parabéns!! Estou sabendo agora que fez ou faz aniversário. Claro, não posso perder a oportunidade de lhe desejar muitos e muitos anos de poesia... Saúde, paz e amor, para você...

    Quanto a esse um aí, que está distante, bem na verdade é sorte sua, pelo que li. Pois se é mal resolvido, prá que ficar perto? Deixe ele onde está, longe de você..., rs

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, lindo seu Blog sempre, um beijão do seu amigo, Zé Carlos

    ResponderExcluir