Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Aprendi a chorar por dentro


não demonstrar sentimentos


não ser fraca.....mais.......


hoje eu chorei...


deixei que todos vissem


a tristeza que carrego

foi um desastre interno

vi os muros que contruo para me proteger...desmoronando

descobri cicatrizes mal curadas

vi historias mal resolvidas

esquecidas

fui alem da dor suportavel

deixei de ser forte

sarcastica

debochada

fria......

era como se a escuridão se abrisse

e

eu me descobrisse uma estranha

que so amarrava dores

Hoje me vi como sou....alguem que nunca conheci....


Um comentário:

  1. Suas poesias estão cada vez melhores,e o livro?? aceitou ou não??mostre os contos ma petit, são lindissimos, ou então abra um blog para eles,cheguei sexta, hoje passo em sua casa, beijos

    ResponderExcluir