Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Mergulhar fundo nas lembranças
não que o tempo apague nada
queria me rasgar em versos
expor pedaços secretos meus
esconder minha saudade
Gosto de você
e isso me basta
Não amo por prazo definido
Pode ser apenas hoje
ou
toda uma vida
Quero você pra mim
não num jogo de sedução
mais simplesmente querer....amar
é fácil ser feliz com você
porque meu amor não acorrenta
Hoje acordei sentindo sua falta
O passado já não faz parte de meus sonhos
O que importa é o agora
Só quero você...em minha vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário