Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Amanhece....
corro contra o tempo
cumpro tarefas
contudo....
sou dona dos meus passos
posso sonhar
escrever
cantar
meditar...
Penso nos passos que andei ate aqui
sempre presa a correntes......
ser livre.....é o que sou
fecho um ciclo da vida
aprendendo a potencializar a força dela
Tudo tem um novo sentido
quebrei as ultimas correntes....tabus
Hoje agarro a vida
quero mais sonhos
mais tempo
Sou a foto que escapou da moldura
e virou mulher
......

Um comentário:

  1. As vezes me pego pensando como seria minha vida se tivesse escolhido a direita quando dobrei a esquerda.
    Como seria se tivesse aceitado lutar quando resolvi desistir
    Penso que fui covarde ao me deixar levar pelas emoções ou quando quis mostrar coragem quando na verdade estava sendo covarde em não aceitar o que o destino me mandava.
    Ganhei muito ao passar dos anos mas perdi muito neles tb.
    Lutei por vários ideais acreditando que me fariam feliz mas hoje percebo que a felicidade não existe, existem momentos felizes.
    E estes momentos são muito poucos.
    Creio que nesta vida lutamos pelo que acreditamos ser certo mas nem sempre fazemos o certo pelo que acreditamos.
    A vida e muito confusa e por diversas vezes nos deixa totalmente perdidos.
    O que e realmente e certo ?
    O que devemos fazer para ter a tal felicidade ?
    No que devemos crer ?
    O que buscamos realmente ?
    Perguntas sem respostas....
    Vivo intensamente os dias, e vejo os dias passarem tão rápidos, tão rápido que não tenho tempo nem pra encontrar estas respostas
    Nem pra pensar em mim mesmo.
    Falam que o nosso destino somos nos mesmos que fazemos, não creio.
    Creio que nosso Destino são nos impostos, são nos empurrados pela garganta sem escolha.
    Quero ir pra esquerda e não posso pois somente a porta da direita esta aberta naquele momento.
    E uma coisa e certa não posso ficar parado tenho que continuar minha caminhada
    Mas somente uma porta se abre por vez.
    Por muitas vezes quis saber como seria se estivesse dormindo por dias ou meses
    Pensei que talvez assim tudo estaria melhor quando me despertasse.
    Mas a verdade e dura e crua e sei que ao me despertar perceberia que a vida continuou.
    Só eu estive parado.
    Como todo mundo busco a felicidade completa.
    Mas penso realmente que ela nunca existiu e nunca existira.
    Aceito a vida como ela vem pra mim.
    Mas as vezes me pego pensando como seria minha vida se tivesse escolhido a direita quando dobrei a esquerda.

    ResponderExcluir