Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Sento na beira desse rio
vejo a tarde morrer
num por de sol intenso
Que tempo é esse que passa
como se eu esperasse por mim
quantos passaram e se perderam
pelos cantos do mundo
Temo que o tempo passe como esse rio
e não percebam que estou aqui
Todos que passaram nunca souberam que eu sou realmente
nunca conseguiram entender
que sou infinitamente simples de ser entendida
As vezes penso que o tempo passa por cima de mim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário