Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Grande amor...


o amor não precisa de esboços
nem de ensaios…
o amor não precisa decorar o papel,
nem de ponto,
nem de palco…
nem de luzes...
o amor precisa de ator,
de alguém que grite
que está vivo
que ainda não perdeu
a única coisa que tem para dar
que esta dentro do coração,
o amor.....
que pulsa
que existe,
que sente,
que vibra...
Grito,
que por muitos esboços
e ensaios,
eu ainda sinto
e que esse amor
não acabará nunca,
morrerá comigo,
vou levar para onde eu for,
será presa de mim
mas não estará preso em mim,
será livre
como sempre foi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário