Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Subi
girei
rodopiei
cai
Cai feio
me arrastei
chorei
gritei
me lamentei
parei
gira mundo
gira diferente
ninguem é
so esta
me deram o nada
ninguem queria
eu quiz
rodei
girei e
me levantei
Que passem as hienas
que uivam de prazer
para as luzes
dos holofotes
Que passem
os abutres traiçoeiros
que atacam pelas costas
eu me ergo sempre
sou forte
sou valente
sou mulher
Que luta
que chora
que sofre
Mais que carrega dentro de si
a força
e a determinação....
Aos meus inimigos
um aviso:
Eu agora escolho
meus inimigos,
gosto dos fortes
como eu
os miseraveis
eu
piso......

2 comentários:

  1. Adorei a poesia, vai ter gente se rasgando, a parte das hienas, é perfeita,parabens mulher,bjs
    Eduarda

    ResponderExcluir
  2. A parte da hiena é muito boa, vejo ate os rostos, é isso ai amigona,pisa mesmo, quem conhece você sabe o que fala, gostei muito, valeu, beijos

    ResponderExcluir