Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

viagem


As vezes
me sinto tão estranha
é
como se
saisse desse corpo
e
voasse para bem longe
é como se
eu parasse o tempo.....
e entrando por uma porta
voltasse
a algum tempo atras......
sonhos passam ....
rapidamente
como carruagem
conduzida
por algum
cocheiro louco
vejo as paisagens pela janela
são como filmes
vejo você passando
varias vezes
por mim
tento tocar
mais sei que nosso tempo
ja passou
assim como
as paisagens que passam
loucamente por essa
janela
mostrando pedaços de minha vida
pessoas
instantes
risos
felicidade
amores......
momentos
que passaram e
não se repetem mais
é como estar
limitada
separada
aprisionada
dentro de lembranças
derrepente
percebo
fui eu que passei
e esqueci o momento certo
de saltar desse carruagem
faltou
a coragem absoluta
de revelar o segredo
que sempre escondi
tenho medo de amar....
Entre essa loucura
e essa lucidez ,
fico em silêncio
passageira eterna
dessa carruagem
perdida
nessa estrada
chamada
lembranças.....

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que você esta fazendo que isso aqui esta cada dia mais lindo ?
    Eduarda

    ResponderExcluir