Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Quero os segundos de uma vida,
ainda que apenas sonhada nas horas vazias.
Quero os sentidos provocados pelas emoções
que ficam marcados na alma
inventa comigo a magia
de um amor sereno
a paz de um sentido que preciso tanto
caminhos que traço pela noite
contando as horas que faltam
para ficar com você
Esquece a vida por um momento
e fica comigo um pouco,
alguns dias apenas
esquece o que faço
Inventa comigo memorias
saudades,
sentidos
sonhos
e desejos…
Inventa comigo um momento de amor…
e me deixar sonhar!
Volta para mim,
esquece tudo
volta....preciso de você
amo você do meu jeito.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário