Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

consigo te querer,
quero te fazer,
mereço estar.
sopro as dores,
querendo amores,
estarei lá,
no momento assim certo,
de tempo ao vento,
que me sopre pra longe daqui,
que me leve pra junto de ti,
consigo te saber,
quais tormentos que nao te pertence,
deixa minha noite te levar,
em meu colo te por
te chamar de amor,
consigo só fazer,
nao consigo só querer...
quero te quero...
deixa eu saber,
pra quando tu chegares,
meu sagrado corpo...
teu agora te quer.
consigo dancar,
nas minhas manhãs,
com você a pestanejar,
ainda um sono preguiça,
não saia assim,
e me deixa aqui...
longe estar.
mesmo assim,
consigo te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário