Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Realmente eu jamais poderia descrever tudo isso que há dentro de mim. Tudo é tão meu que parece nem ao menos saber como sair de mim, está preso de dentro para dentro. É como se eu fosse tudo isso que eu guardo e que ninguém pode ver, é como se o que eu mostro fosse um feixe de mim que eu consegui soltar, mas que esse feixe já não é mais exatamente aquilo que era antes de soltar-se de mim. É como se eu não fosse o que sou porque tudo o que sou só eu sei ser, e só pra mim.

Um comentário:

  1. fascinante, lindo e bem complexo,mas facil de entender quando te conhece. adoro seus pensamentos adoro ler o que sai de dentro da sua cabeca, uma mistura de realidade e sonhos, porem pensamentos misteriosos que ao se ler se quer ler mais e mais, quer descobrir quer desvendar. que cria duvidas se o que vc escreve e mesmo somente palavras que se soltas da sua imaginacao ou e o que vc sente. resumundo. seus pensamentos sao misteriosos porem gostoso de se ler. seu mundo e fechado mas maravilhoso de se desvendar. parabens adorei mesmo. bjs.

    ResponderExcluir