Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Como cada palavra sozinha ao perder-se do texto não pode significar nada além dela mesma, olhando dentro de onde estou posso ver-me sozinha e transformar-me em algo visível, lanço minha visão confusa no mundo e nisso desfaço-me toda de mim.

Assim como aquele que escreve precisa do papel, eu para me ser, mesmo que brevemente, preciso escrever. Preciso deixar mostrar tudo de mim que eu escondi e guardei. Tudo está aqui, nessas palavras vazias que não podem ser e que não são nada de mim. Sou eu.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário