Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Quantas vzs sou obrigada a decidir situações que para mim são difíceis , não só na vida profissional como na minha vida particular
Mais mesmo assim sei que vivo na sombra das Asas de Deus!!!
Ele cuida de mim com carinho de um pai que sabe a filha que tem, me mostrando o melhor caminho sempre, cuidando para que eu nunca deixe que o ódio guie meus passos e ações
Vivo Eclesiaste 3 a muitos anos, onde sei que Tudo tem um Tempo certo
Tenho momentos de plantar e colher, tenho tempos de chorar e tempos de rir,Tempo de prantear e Tempo de Alegria, Tempo de espalhar pedras e Tempo de Ajuntar pedras, Tempo de Abraçar e Tempo de afastar.....tenho tido todos os tempos que Deus me da, sempre que saio a oração que faço é que segure em minha mão e me guie por seus caminhos.
Hj vivi a melhor experiência de minha vida, assisti um culto de final de ano dentro de uma Penitenciaria, eram 1480 internos de todas as religiões e crenças, que naquele momento se uniam a Deus em oração, eu era a única mulher ali dentro entre eles, e me senti der repente ligada a todos
Não tenho preconceito contra nada ou ninguem, acabado o culto fomos para a Igreja e ali eu cantei com mais dois internos um Louvor que gosto muito," Deus cuida de mim"
Sai de la com a certeza que Deus traça meus caminhos com a precisão de um grande mestre, ele me guia e como em Eclesiaste 3 hj posso falar tive meu Tempo de Guerra, e hj foi meu Tempo de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário