Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

A vidas é como um tráfego intenso, numa avenida em que quando se para é para morrer.
Não é o crime que me incomoda mais, o que tira meu sono é essa linha ténue que existe separando esses dois lados. Uma fronteira implícita que fica no ar


Eu sou a soma dos meus desejos
Sou a verdade de meus sonhos
Sou como sou, confiante na vida
Cultoo a verdade, meus princípios e meus sonhos
Gosto de olhar cada nascer do Sol, é como
a vida recomeçando!
Gosto do sol
Gosto da chuva e amo o vento
Amo porque ele é livre, e
pode estar muitas vzs onde eu queria estar
perto de quem amo
Renasço a cada dia
Sou apenas um ponto de luz
no Universo ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário