Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Queria mudar tudo em volta se pudesse, mudar Leis, pessoas, a cor do mar e do ceu, tudo.Voltar no tempo sem olhar para tras, sem carregar essa bagagem que carrego de dor e problemas de tanta gente.

Queria poder caminhar numa praia sem fim, apenas caminhar sem parar ate cansar.Apénas ouvindo o barulho do mar e do vento, e conforme fosse caminhando ia esquecendo tudo o que sei. E quando parasse não saberia quem sou!!!
Ha momento que sinto uma vontade imensa de sentar e chorar, chorar por tudo que vejo, pelas mentiras que tenho que aceitar, pelas promessas que escuto e sei que não vão se realizar, por tudo que tenho que fazer, e não quero, pela pessoas que se aproximam de mim, que não gosto e tenho que aturar.

Por todos os problemas que chegam a mim e vejo que poderia ser resolvido mais as pessoas não querem, pelos caminhos que ando, pelo desespero que vejo nos olhos, pelo grito de esperança e liberdade que vejo em cada um,pela

Liberdade que trago como se fosse um anjo da morte.....por tudo isso e por mais alguma coisa, eu queria encontrar essa praia e andar por ela para sempre, esquecendo, esquecendo sempre !!!!!........não lembrando nunca mais quem sou eu !!!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário