Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Não consigo entender a morte do Renato !

Meu amigo, parceiro de militancia, uma pessoa que so passava alegria, correto, acreditando em sonhos e um futuro melhor para as crianças do Metral, fazendo sua parte, contribuindo para melhorar as condições daquelas criança. Foi assassinado com um tiro de uma 12 no rosto!!, quando soube de sua morte, fiquei sem ar, uma dor profunda me atingiu, estive com ele um dia antes e fiquei com seu sorriso guardado no meu coração.

Sua ultima lembrança viva , era ele com o filho no colo! Vivo no meio da violencia, mais não me conformo com ela,não entendo porque se mata ! porque se perde um amigo! porque se sente um vazio imenso.Hoje estou voltando là para saber ou tentar entender o porque dessda violencia, não sinto nenhum medo, apenas uma imensa dor pela perda de alguem muito querido. A Policia deveria ser mais séria e inibir esses grupos de exterminios, essas milicias.!......Meu amigo Renato, vou sentir muito sua falta, vai ser dificil encontrar alguem como vc, cheio de sonhos para mudar o mundo !!!!!!!!! Fica a pergunta, porque??????????Sigo nesta estrada sem vc, mais sei que estamos juntos em pensamentos,e as ações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário