Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
...me  ama...como  te  amo
esse amor intenso...feito de  pequenos momentos
dessa distancia  infinita.........que nos martiriza,,,
,,,,,me  ama como  te amo...
afunda  agora nesse  nosso  silencio
e  trás com  ele  o  grito  mudo de dor
nos  escondemos  tanto....
que  acabamos  nos  perdendo  de  nos
onde  posso te  achar??.... responde

Te  quero no  silencio maldito
dessa  distancia criada  por  mim
escrevo poemas
deixo  aqui  pedaços  meus
de  minha  alma
para que entendas definitivamente
....que  amo você   perdidamente......




Um comentário:

  1. O silêncio, por vezes, é ensurdecedor...
    Belo poema, gostei muito.
    Tem uma boa semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir