Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

....voltei....
das  janelas vi as   vida passando..
 e eu  ali
indecisa
relutante
quieta
fiquei aqui
vendo  esse amor que passava,
 como  uma  revoada de  borboletas
colorido,
 amado
 sofrido
me despi das    roupas
dos sonhos
da  vida
Mergulhei em  mim
 e
 me  encontrei  novamente
das  janelas 
 via a  vida  passando
 como  um   filme 
onde eu  ..não participava
fugi de   tudo 
de  todos para poder me encontrar
 e  
voltar
v
o
l
t
e
i

Nenhum comentário:

Postar um comentário