Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Soltei amarras
 correntes
 pensamentos
 e
 todas as lembranças
joguei  tudo  no  vento
 esse  mesmo  vento que  me  trouxe   você um dia
me  sinto  livre
 sem peso  na  alma como
 se
 recebesse  novamente minha  passagem  para  a liberdade
...não se ama a  mentira
 ...a falta de compromisso
não se ama alguem  que  não  tem pátria
nem destino
A  muito  não sentia amor.....
 acho  que  apenas  me  prendia a  um sonho
Via e ..... não aceitava
que  a  distancia entre  nos  era feita de muito  mais do  que  brumas de  neblinas
ela era  feita de mentiras
  de  situações irreverentes
e
 de  sua   imaturidade
Estou  livre
Busco  não  um amor  perfeito,
 mais um  feito de  realidades
e
 não  só de  poesias
Sabia que se  voltasse...
 seria  prisioneira  de  uma historia que  já  tinha acabado
Não  nego que amei,
mais acabou
sem  dor,
sem nada
Não  olho   nunca  para trás
prefiro o  silencio das  noites tranquilas
do  que os  dias de infelicidade
Sigo agora,
 viajante do  tempo
 nômade
e
 só
 mais...  com  a certeza que
poesias e sonhos  nunca  rimaram ...
com sua realidade.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário