Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Que hajam  sempre   recomeços
que  cada  dia seja  um  novo  dia
se  viva desesperadamente cada  minuto.....
abri portas e  janelas
deixei  voar as  borboletas
levando  meus  sonhos
Não  vou  mais  deixar
tua  poesia  entralaçlar  com  a  minha
Deixo  para  ti, meus poemas no  vento
Nesse mesmo   vento  que  nunca te  trouxe a  mim
Guardei  um  amor de  esperas e  chegadas
Hoje parto de  ti
caminho  em  direção  a  vida
solto  amarras e  correntes
e voo  livre no  espaço
sem  rumo    ou  destino
...apenas  esperando um    outro  amor.....
que  me  complete
que  me ame
e  não  seja apenas uma maldita  ilusão......



Nenhum comentário:

Postar um comentário