Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Que hajam  sempre   recomeços
que  cada  dia seja  um  novo  dia
se  viva desesperadamente cada  minuto.....
abri portas e  janelas
deixei  voar as  borboletas
levando  meus  sonhos
Não  vou  mais  deixar
tua  poesia  entralaçlar  com  a  minha
Deixo  para  ti, meus poemas no  vento
Nesse mesmo   vento  que  nunca te  trouxe a  mim
Guardei  um  amor de  esperas e  chegadas
Hoje parto de  ti
caminho  em  direção  a  vida
solto  amarras e  correntes
e voo  livre no  espaço
sem  rumo    ou  destino
...apenas  esperando um    outro  amor.....
que  me  complete
que  me ame
e  não  seja apenas uma maldita  ilusão......



Nenhum comentário:

Postar um comentário