Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
 
 No entanto
o amor não precisa de esboços nem de ensaios… 
no entanto
o amor não precisa de saber o papel
nem de ponto
nem de palco…
o amor precisa de ator
de alguém que grite que está vivo
que ainda não  se  perdeu
e isso está ainda dentro do meu coração
ainda pulsa
e me diz que é
que existe
que sente
que vibra...
Grito
eu ainda o sinto
e que esse amor não acabará nunca,
morrerá comigo
levárei  para onde eu for,
será presa de mim.... mas não estará preso em mim,
será livre como sempre foi....,..

Um comentário:

  1. Adriana, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir