Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Quando fecho meus olhos
e esqueço da violencia
a minha volta
e a vontade louca
de explodir
virar outra pessoa
se torna mais intensa,
de ficar longe do medo
da incerteza
da miseria que vejo
a minha volta
dos sentimentos mediocres
da vida que desfila
para mim num carro
puxado por cavalos de fogo
mensageiros da morte
Sinto dor nas feridas
que nunca vão cicatrizar
porque foram feitas
na alma
Dizem que a vida
é feita de recomeços
de pequenas partes
que deixamos para tras
e depois recomeçamos.....
Quando fecho os olhos
me sinto morta
por fora
a enorme carga
de sentimentos
que carrego
dentro do peito
pesam
sufocam
e se arrastam como correntes
atras de mim.....
As vezes escuto
a triste melodia
do meu silencio
onde escuto o uivar
da tristeza que me cerca
como uma matilha
de lobos enlouquecidos
cantado meus segredos
sobre tudo que fiz
e ainda farei
E uma melodia
complicada
seca
direta
e
cruel
Quando fecho meus olhos
penso nos momentos meus
no que fiz
e não me arrependo
afinal...
o caminho e a vida
são so meus
eu escolhi
Quando fecho meus olhos
vejo na neblina
os que ficaram para tras...
sigo enfrente
ai me sinto
realmente
sò........
Quando abro meus olhos
não vejo volta
vejo apenas ida
nunca o retornar..
vejo apenas
esse deserto
dentro
de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário