Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

...e o  vento  canta  a  noite
....canções...
Fecho  os  olhos
toco-me  no   profundo de  minha alma
e sinto  você  aqui
Deveria  ser  proibido sentir  saudade
não  sentir a  alma  vazia
de  um  vazio sem  fim
Queria   apenas uma  vez
voltar dentro  do  meu  tempo
e
sentir  cada momento que  perdi
Apalpar  os  caminhos  mal  traçados
que  a  vida  impôs  sem minha  permissão
Pudesse eu voar  para  bem  longe
e nunca  mais  voltar  aqui
Segurar nas  mãos  o  tempo
Ter  o domínio  do  vento
No vento  voltar  no  tempo
no tempo  que era  nosso
e eu não  quiz.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário