Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Para c.....aminhante


Caminhante
Quem  dera  eu  também
voltar no  tempo.....
Não  foi  um  tempo louco
mais  de  um  amor  intenso......
Nossas  mãos apaixonadas não desfilariam estrelas
mais  se  encontrariam  em nossos  corpos
ardentes
sedentos de  amor
de  amantes  carentes
lágrimas  foram vertidas
não  em  beirais de  janelas
mais  onde   todos  viam meu  sofrimento
chorei na   chuva   fina
procurava você  pelas  esquinas
o meu  tempo   foi  doloroso e  intenso
hoje sou  como  o  vento
apenas  passo   pelo  tempo
ainda  penso  nas  noites  que   vivemos
tento
e
tento afastar de  mim as  lembranças...
e  a  saudade
mesmo  assim  não  me  sinto  em  liberdade
olho  o  relógio que  corre velozmente
mais  mesmo  assim   sua  presença esta ali..... sempre  presente
Das  coisas  que  ainda   guardo
entre  poemas e saudade
existe uma  flor  amarela
que trás você sempre  para  essa dolorosa realidade
feita de   distancia,
neblinas
e
muita  saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário