Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Ventos  que  cantam  para  mim
deixando  minha  alma rasgada
riscada
Ouço o  murmúrio  triste
de lamentos
de amores
de dores
Nunca prometi  nada
Sempre  fui  livre  andarilha
sem  sentimentos
sem  momentos
sem  mais  nada
O  vento  sopra  em  meus  ouvidos
vozes  loucas  de  desejos
mal  resolvidos
meus  e  seus
Quero  ir  embora  para  longe
me  perder  de  você
em caminhos  diferentes
Solte  minhas  amarras
me  jogue  no  vento
contra o  tempo
me   deixe  solta nessa  vida
Não  quero  mais  sua presença
em  minhas  noites  de  poesias  trancadas
Não  quero  sentir  falta  do  amigo  e  amante
quero  ficar  distante
desse amor  lapidado
em  poesias brilhantes
Não  quero  mais  sentir a  falta
do   silencio
das  estrelas
Me  deixa  seguir  meu  destino
como    um  lobo  que vive
caçando
matando e  morrendo
Me  deixe  andar  na  minha  estrada
 carregada  de   fantasmas
de lembranças  que  não  quero
me  deixe  ser   livre  novamente
nos  caminhos  que percorri 
e  nos  sonhos  que  perdi
sou  andarilho errante
sempre distante.....
cada vez  mais
distante....



Nenhum comentário:

Postar um comentário