Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Teias de  vento
lagrimas de cristal
feitas  de  saudades e  amores  perdidos
partidas
desencontros
perdas
e
dor.......
e...eu  aqui tecendo  essa  teia
com   diamantes  salgados
lagrimas do  fundo  de minha  alma
vivendo a  cada  dia
aprendendo
renascendo
.....por  aqui  morro a cada  dia
pela  ausencia  sua.......












Um comentário:

  1. Olá Adriana, passo muitas vezes pelo teu blogue e adoro os teus poemas, nenhum dos meus amigos poetas descreve tão bem a saudade como tu. Nem sempre tenho oportunidade de comentar os teus poemas, porém, gostava de te dizer que estou sempre presente e que adoro a tua escrita, a tua poesia, os teus sentimentos e também porque não dize-lo a tua imagem de entrada no blogue. Agora que tenho mais disponibilidade de tempo vou aparecer mais vezes aqui no teu espaço. Bjs.

    ResponderExcluir